terça-feira, 18 de outubro de 2011

Logitech lança teclado e mouse temáticos de Modern Warfare 3


Na onda do provável maior game do ano em vendas, a Logitech acaba de informar que irá lançar uma linha de teclado e mouse especialmente configurado para “Call of Duty: Modern Warfare 3”, sequência da série de FPS mais popular do planeta. Com visual temático, ambos permitem ajustes para dinamizar e agilizar as respostas dos comandos no jogo.

O teclado Gaming Keyboard G105 permite programar até seis teclas, cada uma delas com até 3 estados diferentes, o que totaliza até 18 possibilidades de combinações para diferentes comandos. È possível até mesmo gravar sequências de apertos para situações mais rápidas. Funções convionais como acesso ao volume, start, stop, pause, backwards e forwards. Sai por US$ 80.

Já o Gaming Mouse G9X oferece precisão e velocidade de mão para até 165 polegadas por segundo. DPIs ajustáveis também permitem aumentar a precisão do acessório de 200dpi para até 5700dpi, sem a necessidade de parar a ação. O modo dual-scroll do mouse também serve para seleção mais rápida de equipamentos e armas. Além disso, traz até 5 perfis para gravar ajustes pré-determinados. Sai por US$ 80.

Produzido em parceria entre Infinity Ward e Sledgehammer Games, “Modern Warfare 3” estreia em 1° de novembro para PC, Playstation 3 e Xbox 360. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário